OFICINA CINECLUBISTA

Os interessados em participar das Oficinas precisam realizar a inscrição através do link Oficinas MemoCine e devem ter mais de 16 anos. Cada inscrição dá direito a participar de uma única Oficina.

Só terá direito ao certificado, o participante que estiver presente em, pelo menos, 70% das atividades de cada uma das oficinas na qual estiver inscrito. Os certificados estarão disponíveis no último dia do evento.

Oficina Cineclubista – Como Montar e Manter um Cineclube

Dia: 4 de abril de 2014 (sexta-feira)
Horário: 9h às 12h e 13h30 às 16h30
Número de vagas: 30 participantes.

Resumo:
A oficina pretende dá dicas de como montar e manter um cineclube em sua escola, universidade, ou comunidade. Apresentará algumas  informações sobre o que é o cineclubismo e também como gerenciar os debates, coordenação, sustentabilidade, e divulgação de um cineclube.

Ministrante:
Carolina Sartomen – Mestre em Teoria Literária e Estudos Comparados e graduada em Letras. Possui experiência profissional nas áreas de cineclubismo, produção cultural e educação voltada ao público de Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. É coordenadora geral do Cineclube Cinema de Horror e Diretora do Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros-CNC.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: