OFICINA DE VÍDEO

Os interessados em participar das Oficinas precisam realizar a inscrição através do link Oficinas MemoCine e devem ter mais de 16 anos. Cada inscrição dá direito a participar de uma única Oficina.

Só terá direito ao certificado, o participante que estiver presente em, pelo menos, 70% das atividades de cada uma das oficinas na qual estiver inscrito. Os certificados estarão disponíveis no último dia do evento.

Oficina de Vídeo – audiovisual para web

Dias: 2, 3 e 4 de abril de 2014 (quarta, quinta e sexta)
Horário: 9h às 12h –  Mais uma hora a tarde ou a noite (a decidir com os grupos), para prática supervisionada: captura de entrevistas, imagens de apoio, som direto.
Número de vagas: 20 participantes

Resumo:
Durante a oficina serão dadas noções básicas sobre linguagem de vídeo, montagem, fotografia, áudio, pesquisa e roteiro. Ao final da oficina serão usadas algumas imagens que serão exibidas no evento.

Material necessário:
Os interessados devem levar câmeras de vídeo ou máquinas fotográficas digitais que tenham a função de vídeo, celulares com função de gravador de vídeo ou áudio.

Ministrante:
Everson Tavares
– É Jornalista. Desenvolve projetos em vídeo e fotografia. Produziu o webdocumentário “Tekohá – os filhos da terra”, selecionado para a mostra competitiva do 16ª Festival Nacional 5 Minutos, único representante de Mato Grosso do Sul. O Festival é realizado pela Fundação Cultural da Bahia.
Realizou oficinas audiovisuais para o Espaço Imaginário. Foi responsável pela fotografia do documentário “Lamento”, projeto Campo Grande Meu Amor 1. Além disso, produziu as imagens de still do documentário Mitã, do cineasta Alexandre Basso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: